Carla Visani

DOMINGO DE DEBATE EM JOÃO PESSOA: TV Correio promove hoje debate entre os candidatos a prefeito de João Pessoa

Um domingo de debate na disputa da capital. O Sistema Correio de Comunicação finaliza neste domingo (25) o ciclo de debates com candidatos a prefeitos na Paraíba. O último debate será promovido pela TV Correio com os quatro candidatos a prefeito de João Pessoa. O programa terá início às 22h45 com duração de duas horas. O debate também será retransmitido simultaneamente pelo Portal Correio e Correio Digital.

29-08-2016.181204_acorreioaaaa

Um domingo de debate na disputa da capital. O Sistema Correio de Comunicação finaliza neste domingo (25) o ciclo de debates com candidatos a prefeitos na Paraíba. O último debate será promovido pela TV Correio com os quatro candidatos a prefeito de João Pessoa. O programa terá início às 22h45 com duração de duas horas. O debate também será retransmitido simultaneamente pelo Portal Correio e Correio Digital.

A mediadora será a editora da TV Correio, Carla Visani. Os quatro candidatos confirmaram presença nesse confronto, após o ‘Domingo Espetacular’, exibido pela Rede Record. Estarão presentes os candidatos Cida Ramos (PSB), Charliton Machado (PT), Luciano Cartaxo (PSD) e Victor Hugo (PSOL).

 

Fonte: assessoria