DOIS DEPUTADOS DA BASE RICARDO ASSINAM CPI CONTRA O GOVERNO

Um pedido de CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito foi apresentado à Mesa Diretora da Assembléia pelo deputado do PSDB Dinaldinho Wanderley, com 13 assinaturas das 12 necessárias. A base para o pedido de instalação da CPI é um relatório da Controladoria Geral do Estado (CGE) sobre problemas na execução do programa, além da denúncia apresentada pelo Ministério Público Eleitoral sobre distorções e suposto uso do Empreender na campanha eleitoral. O que chamou a atenção foram as assinaturas dos deputados Anísio Maia (PT) e Jullys Roberto (PEN), integrantes da bancada do governo, respaldando uma ação das oposições.

anísio

Um pedido de CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito foi apresentado à Mesa Diretora da Assembléia pelo deputado do PSDB Dinaldinho Wanderley, com 13 assinaturas das 12 necessárias. A base para o pedido de instalação da CPI é um relatório da Controladoria Geral do Estado (CGE) sobre problemas na execução do programa, além da denúncia apresentada pelo Ministério Público Eleitoral sobre distorções e suposto uso do Empreender na campanha eleitoral. O que chamou a atenção foram as assinaturas dos deputados Anísio Maia (PT)  e Jullys Roberto (PEN), integrantes da bancada do governo, respaldando uma ação das oposições.

O pedido de CPI do Empreender é assinado pelos deputados Dinaldinho Wanderley (PSDB), Camila Toscano (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB), Janduhy Carneiro (PTN), Bruno Cunha Lima (PSDB), João Henrique (DEM), Frei Anastácio (PT), Raniery Paulino (PMDB), Arnaldo Monteiro (PSC), Anísio Maia (PT), Jullys Roberto (PEN), Antônio Mineral (PSDB) e Jutay Meneses (PRB).