DO ENCONTRO DE RICARDO COM MARANHÃO: Dep. Trocolly Junior deve ir pro Governo e Olenka para bancada do governo na Assembléia

Informações no âmbito do governo e do PMDB dão conta de que o acerto com o dep. Trocolly Junior está definido. Na volta do governador Ricardo Coutinho a titularidade os ajustes serão finalizados com a definição da Secretaria a ser ocupada por Trocolly Junior. Na última visita do Governador Ricardo a casa de José Maranhão estavam presentes a ex-deputado Olenka Maranhão e a prefeita de Araruna Vilma Maranhão.

images (36)

O presidente estadual do PMDB e senador, José Maranhão, admitiu a possibilidade de sua sobrinha, a ex-deputada Olenka Maranhão, também do PMDB, assumir a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Informações no âmbito do governo e do PMDB dão conta de que o acerto com o dep. Trocolly Junior está definido. Na volta do governador Ricardo Coutinho a titularidade os ajustes serão finalizados com a definição da Secretaria a ser ocupada por Trocolly Junior.

Na última visita do Governador Ricardo a casa de José Maranhão estavam presentes a ex-deputado Olenka Maranhão e a prefeita de Araruna Vilma Maranhão.

Sem querer entrar em detalhes, o senador disse que Olenka vem conversando com o deputado Trócolli Júnior para viabilizar sua volta à Casa de Epitácio Pessoa. “Existe essa possibilidade, já que ela é a primeira suplente da coligação”, comentou.

Olenka Maranhão é a primeira suplente do PMDB. No início do ano, cogitou-se uma articulação para que o deputado Trócolli Júnior assumisse uma secretaria no governo do Estado e possibilitasse a ascensão da peemedebista na Assembleia.

Em 2014, a ex-parlamentar obteve 19.526 votos e não conseguiu se reeleger.