Mudança partidária

Dividido entre três partidos, Anísio Maia revela nova sigla nesta sexta após "golpe" do PT; confira quais

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (29), o deputado estadual Anísio Maia afirmou que ainda avalia para qual partido irá se filiar, após o episódio do PT que resultou em uma punição que o impede de disputar as eleições pela legenda petista.

“Depois desse golpe que eu sofri no PT não existe mais clima político para continuar na legenda e naturalmente tenho que procurar outra agremiação onde eu possa exercer a minha indicação e orientação político-ideológica”, iniciou.

O parlamentar disse que condiciona a escolha do novo partido desde que a legenda apoie o governador João Azevêdo (PSB) na Paraíba e o ex-presidente Lula (PT) no cenário nacional. As opções avaliadas por Anísio são três: o PSB, o PCdoB e o Rede Sustentabilidade. Ainda segundo o parlamentar, o anúncio será feito na próxima sexta-feira (1º).

“Nós temos o PSB, um partido de esquerda que hoje está com Lula, firme. Temos também o PCdoB, que é um partido que sempre esteve ao nosso lado. E temos inclusive a Rede Sustentabilidade, que o presidente, companheiro Chió, já formulou um convite, com a ressalva de consultar os demais membros do partido”, explicou. Anísio disse ainda que o PSB parece ser o caminho mais natural.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba