Dinaldinho toma posse como deputado estadual prometendo lutar pela melhoria da saúde

O deputado falou sobre a luta por projetos que viabilizem a melhoria na Saúde Pública da Paraíba. “Eu sou médico e há anos exerço minha profissão com muito orgulho e muita responsabilidade. Sempre tive a chance de salvar vidas nos nossos hospitais no exercício da profissão. A partir deste 1º de fevereiro, vou trabalhar de outra forma, tendo uma tribuna para ecoar os anseios e lutas do povo paraibano", disse.

Dinaldinho

Médico, natural de Patos, foi eleito com 38.963 mil votos para seu primeiro mandato

O médico Dinaldo Wanderley Filho (PSDB) integrará, a partir do próximo domingo (1º), o Poder Legislativo da Paraíba. O parlamentar será empossado para a 18º Legislatura em solenidade que será realizada a partir das 9h30, no plenário Deputado José Mariz. Ele foi eleito no último pleito com 38.963 mil votos.

Dinaldinho falou sobre a expectativa de assumir a cadeira na ALPB e exercer as funções que lhe foram confiadas pelo o povo. “Estarei pronto para colocar em prática todo o conteúdo do programa parlamentar elaborado de forma coletiva, acordo com os anseios mais urgentes da nossa população”, ressaltou.

O deputado falou sobre a luta por projetos que viabilizem a melhoria na Saúde Pública da Paraíba. “Eu sou médico e há anos exerço minha profissão com muito orgulho e muita responsabilidade. Sempre tive a chance de salvar vidas nos nossos hospitais no exercício da profissão. A partir deste 1º de fevereiro, vou trabalhar de outra forma, tendo uma tribuna para ecoar os anseios e lutas do povo paraibano”, disse.

Uma das principais lutas do deputado estadual Dinaldinho será a construção do Hospital de Trauma do Sertão. “O Sertão necessita urgentemente de um melhor atendimento para pacientes vítimas de acidentes e todo tipo de trauma que inspire cuidados em curto espaço de tempo. Não é admissível que os pacientes sejam deslocados das cidades sertanejas para unidades hospitalares em Campina Grande e João Pessoa, que já estão superlotadas”, defendeu.

Perfil – Dinaldinho (PSDB)
Dinaldo Medeiros Wanderley Filho – Dinaldinho – é natural do município de Patos, Sertão paraibano. É médico ortopedista, casado, filho dos ex-deputados Dinaldo Wanderley e Edna Wanderley. Disputou o cargo de prefeito de Patos, em 2012, e nas eleições de 2014 conquistou uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa.