Decisão

Diego Tavares anuncia filiação ao PP e apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena

O ex-secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Diego Tavares, anunciou na manhã desta segunda-feira (31) o seu apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (PP) para as eleições em João Pessoa, além de sua filiação junto ao Progressista, a convite do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). Os anúncios foram feitos por meio de live em suas redes sociais.

O anúncio foi feito com a participação do pré-candidato Cícero Lucena. Entre elogios e justificativas, Diego defendeu Cícero como conhecedor da máquina pública e melhor opção para a sucessão na Capital.

“Podemos fazer mais pela cidade de João Pessoa. Cícero tem experiência e conhece a máquina pública como poucos”, argumentou Diego.

Na transmissão, o ex-secretário anunciou a desfiliação ao Partido Verde e o ingresso ao Partido Progressista, a convite de Aguinaldo Ribeiro.

Decisão do PV

Sobre a decisão do prefeito Luciano Cartaxo em escolher Edilma Freire como pré-candidata, Diego Tavares disse ter discordado da escolha, apesar de ter respeitado a mesma. Segundo ele, esses 30 dias em silêncio público foram uma forma de respeito à decisão tomada.

“Infelizmente, não foi possível [a pré-candidatura]. Respeito a decisão tomada pelo PV, pelo seu presidente Cartaxo, mesmo discordando, faltou um pouco de confiança e transparência”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba