MDB-PT

"DIÁLOGO COM A PARAÍBA": Ao lado de Coutinho, Veneziano inicia série de visitas a municípios paraibanos; primeira parada é Solânea

O senador e pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) inicia neste domingo (10), sua roda de visitas a municípios paraibanos como parte de sua pré-candidatura nas eleições deste ano. Com nome “Diálogo com a Paraíba”, a primeira parada é em Solânea. O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) também estará presente.

Serão ao todo 14 encontros “Diálogo com a Paraíba” envolvendo MDB e PT. Em Solânea, a agenda consiste em conversar com a população, ouvindo os moradores da região sobre necessidades e demandas.

“Estaremos em Solânea fazendo o primeiro encontro MDB/PT, dialogando com a Paraíba para que nós formatemos nosso plano de governo, de ações”, disse Veneziano em um vídeo de convite.

A expectativa é que nessas visitas, pré-candidatos a deputado estadual e federal também participem das atividades. Serão debatidos temas como Saúde, Segurança Pública, Educação, Habitação, entre outros.

Veja o vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba