Nome Posto

'Deus me capacitou para ajudar João Pessoa', afirma Cícero após confirmar pré-candidatura - OUÇA

O ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena(PP), concedeu na tarde desta quinta-feira(09) uma entrevista após confirmar o seu nome como pré-candidato para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano de 2020.

O ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena(PP), concedeu na tarde desta quinta-feira(09) uma entrevista após confirmar o seu nome como pré-candidato para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano de 2020. Cícero disse ter tomado a disputar uma nova eleição após anos de afastamento da vida pública após analisar o momento de crescimento vivido pela cidade e as necessidades que a Capital possui em relação a um bom gestor para este período de mudança.

Cícero se disse pronto para ajudar João Pessoa a seguir caminhando em direção ao futuro e se modern9izar baseado em toda a experiência política que ele possui. “Por todas as oportunidades que Deus me deu eu me sinto preparado”, afirmou o agora pré-candidato. Ouça a fala de Cícero abaixo:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba