DER

DER atende pedido de Trócolli e inicia manuntenção da estrada que liga Amparo a Sumé

O Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER) atendeu ao pedido do deputado estadual Trócolli Junior (PROS) e já iniciou a recuperação da estrada que liga os municípios de Amparo e Sumé

O Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER) atendeu ao pedido do deputado estadual Trócolli Junior (PROS) e já iniciou a recuperação da estrada que liga os municípios de Amparo e Sumé. Serão 23 quilômetros de rodovia recapeados, beneficiando cerca de 10 mil habitantes.

“Estrada boa é sinônimo de desenvolvimento para qualquer município e para qualquer estado. E quando eu vi a situação em que se encontrava aquele trecho que liga Amparo a Sumé imediatamente me dirigi ao DER e falei com o superintendente Carlos Pereira, e mais uma vez fui prontamente atendido. Estou feliz por mais essa conquista, principalmente porque a partir de agora as pessoas que se encontram doentes vão conseguir chegar até os hospitais com rapidez e tranquilidade. Isso sem falar nos produtores rurais que poderão escoar suas produções sem prejuízos”, ressaltou Trócolli.

Alguns vereadores que acompanharam o deputado na ocasião em que o pedido foi formalizado no DER, agradeceram o empenho de Trócolli. A presidente da Câmara Municipal de Amparo, Maria Pedrosa, disse que a estrada só está sendo recuperada graças ao esforço do parlamentar e do Governo do Estado. “É por causa de todo esse empenho que nós conquistamos esse recapeamento asfáltico”, declarou.
Já o vereador Nelson Cosme afirmou que “o deputado Trócolli Junior tem sido um grande parceiro para o município de Amparo e para a população”.

 

Fonte: Assessoria