ampliando bases

Deputado Trócolli Júnior recebe apoio do vice-prefeito de Natuba

De acordo com Trócolli, o vice-prefeito de Natuba é uma liderança respeitada, que chega para fortalecer ainda mais sua base no próximo pleito eleitoral

Somando mais apoios para sua reeleição, o deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos), segue conquistando novos espaços na política paraibana. Desta vez, o parlamentar emplacou o apoio do vice-prefeito de Natuba, o médico Humberto Jerônimo, importante liderança do município e região. O apoio oficial do Dr. Humberto ao deputado foi confirmado nesta terça-feira (15), através do articulador político, Alysson Campelo.

De acordo com Trócolli, o vice-prefeito de Natuba é uma liderança respeitada, que chega para fortalecer ainda mais sua base no próximo pleito eleitoral. “Só tenho que agradecer a confiança dessa grande liderança, Doutor Humberto, no meu trabalho. Estamos ampliando nossa atuação com a chegada de lideranças que se identificam com nossa trajetória na política, e principalmente com o nosso projeto de reeleição”, destacou Trócolli.

O vice-prefeito Dr. Humberto destacou que um dos fatores que o levou a oficializar o apoio ao deputado Trócolli, é a atuação política coerente, com um discurso que se atrela à prática e principalmente pela conduta ética e responsável.

Segundo Trócolli, a previsão é de receber novos apoios nos próximos dias. “Estamos dialogando com diversas lideranças que reconhecem nosso trabalho”, comentou, ao demonstrar confiança no sucesso do seu projeto político de reeleição.

 

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral