#lulalivre

Deputado quer criar caravana pela Paraíba em prol de Lula

"Não há justificativa para que uma juíza que comanda a execução penal de um processo, proibir um prêmio Nobel da Paz de visitar um presidiário"

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) propôs hoje que a Assembleia Legislativa faça um movimento em prol da liberdade do ex-presidente Lula e pela redemocratização do país. “Entendo que neste momento é muito importante para a Democracia e para a Paraíba marcar uma posição ativa, a partir de uma atividade chamada por esta Casa, em todo o estado”, disse o parlamentar durante discurso que marcou sua retomada aos trabalhos legislativos, depois de uma ausência de 22 dias, para tratamento de saúde e realização de cirurgia.

“Eu espero, em breve, estar prontamente reestabelecido, para poder cerrar fileiras com as pessoas que não aceitam a brutalidade, a crueldade, a violência que chega as beiras da covardia dos que participaram do golpe e dos que pilotam esse golpe, pois, não é aceitável que uma pessoa esteja encarcerada quando está sendo violentado o princípio da inocência”, destacou o deputado.

Para Jeová, que também é advogado, não há justificativa para que uma juíza que comanda a execução penal de um processo, proibir um prêmio Nobel da Paz de visitar um presidiário. “Em nenhum lugar do mundo isso tem cabimento e mais ainda quando a visita se daria a um preso político, porque Lula não é um preso comum, ele está preso pelas posições que adotou, pelo governo que fez em defesa dos mais pobres”, finalizou Jeová, com um sonoro ‘Lula Livre’.

Fonte: Parlamento PB
Créditos: Parlamento PB