EXTREMISMO

Deputado profetiza cura de colega tetraplégica em sessão na Câmara - VEJA VÍDEO!

Em discurso no plenário, o presidenciável Cabo Daciolo (Patriotas-RJ) afirmou que em minutos a deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP) iria levantar da cadeira de rodas e andar

O deputado federal e pré-candidato à presidência pelo Patriotas, Cabo Daciolo (RJ), subiu à tribuna da Câmara dos Deputados para tomar uma atitude, no mínimo, insólita. Durante a sessão, ele, com a bíblia nas mãos, profetizou a cura, em minutos, da deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP). Segundo ele, ela deixaria a cadeira de rodas e começaria a andar entre os deputados. As informações são de O Tempo.

“Eu quero aqui, diante de todos, profetizar a cura da deputada Mara. Eu creio que aquela mulher vai levantar da cadeira (de rodas) e vai começar a andar. Eu creio. Agora, eu peço ao Deus das causas impossíveis, em nome de Jesus, que estenda a sua mão e coloque em sua serva. Diz a palavra de Deus: colocarão as mãos sobre os enfermos e eles ficarão curados”, afirmou o deputado.

“Estou diante de muitos descrentes. No momento, descrentes. Eu saio daqui e vou me direcionar a ela. Vou a um lugar em particular. Eu creio que em alguns minutos ela voltará a andar”, acrescentou.

Mara Gabrilli foi vítima de um acidente de carro em 1994, que a deixou tetraplégica. Desde então, a parlamentar paulista defende o direito das pessoas com deficiência. Ela afirmou “se sentir lisonjeada” com a atitude do parlamentar: “Ele é uma boa pessoa. Me sinto lisonjeada pelas palavras que ele disse. Foi algo espontâneo e as palavras foram tocantes. A gente está tão acostumada a um ambiente com palavras falsas que é bom ouvir alguém dar um testemunho em falar algo que vem do coração”, revelou Mara.

Fonte: Revista Fórum
Créditos: Revista Fórum