Deputado paraibano em Londres a serviço da CPI da Petrobras: Em busca de provas

“Fomos ouvir um executivo Inglês que apresentou documentos e provas referentes a suspeitas de propina e corrupção entre uma empresa Holandesa e a Petrobrás que podem chegar a‪ 139 milhões dólares . O cerco se fecha e cada dia mais cresce a indignação brasileiro com o roubo e desperdício do dinheiro dos nossos impostos” afirmou Efraim Fiho. Efraim ainda informou que o empresário manifestou o desejo de colaborar ainda mais com a CPI.

efraimfilho-300x200

Uma comitiva formada por sete deputados da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras ouviram em Londres (Inglaterra), o ex-diretor da empresa holandesa SBM Offshore Jonathan David Taylor sobre as denúncias de repasse de dinheiro ao empresário Julio Faerman. O empresário é acusado de ter atuado como intermediário no pagamento de propinas a dirigentes e funcionários da Petrobras. Taylor será ouvido como colaborador da investigação.

“Fomos ouvir um executivo Inglês que apresentou documentos e provas referentes a suspeitas de propina  e corrupção entre uma empresa Holandesa e a Petrobrás que podem chegar a‪ 139 milhões dólares . O cerco se fecha e cada dia mais cresce a indignação brasileiro com o roubo e desperdício do dinheiro dos nossos impostos” afirmou Efraim Fiho.
Efraim ainda informou que o empresário manifestou o desejo de colaborar ainda mais com a CPI.

Efraim Filho também informou que o ex-diretor da SBM Offshore enviou mensagem à CPI dizendo que gostaria de oferecer documentos de auditorias internas sobre o assunto, realizadas na SBM. A empresa holandesa fornece equipamentos de sondas, navios de alto mar para a Petrobras fazer exploração e produção de petróleo.

Retornamos ao Brasil com o sentimento de dever cumprido e de representar bem o Estado na Paraíba nesse processo em defesa do erário público. Com Paraíba.com