"vencer com trabalho"

Deputado Lindolfo Pires destaca linha de atuação para primeiro semestre do ano na ALPB

Presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop), Lindolfo já adiantou irá lutar para garantir um ambiente favorável para que o cooperativismo possa se desenvolver através de políticas públicas junto ao governo do estado

No retorno aos trabalhos legislativos o trabalho do deputado estadual Lindolfo Pires destacou na manhã desta quarta-feira (5), que seguirá com o forte trabalho que vem realizando em defesa dos municípios paraibanos.

De acordo com Lindolfo, “nossa ideia é que 2020 seja um ano de realizar projetos que ajudem a governabilidade do estado da Paraíba. Teremos um ano de muito trabalho e dedicação para continuarmos com os avanços em defesa de ações que promovam a melhoria da qualidade de vida dos paraibanos”.

Presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop), Lindolfo já adiantou irá lutar para garantir um ambiente favorável para que o cooperativismo possa se desenvolver através de políticas públicas junto ao governo do estado.

Já no campo da educação, Lindolfo Pires pretende acelerar o processo legislativo de discussão e votação do projeto de lei nº 459/2019, que institui o “Programa de Educação Empreendedora” nas Escolas Estaduais de Ensino Médio e Técnica do Estado da Paraíba. Este projeto busca oferecer aos jovens estudantes da rede estadual de ensino conhecimentos necessários no tocante as ferramentas gerenciais de forma a capacitar para as atividades empreendedoras.Lindolfo Pires também preside a Frente Parlamentar Brasil (Paraíba)-China, onde buscará promover a cooperação e colaborar para ampliar a relação entre o estado da Paraíba e o país asiático.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria