Investimentos

Deputado Júnior Araújo vista DER-PB e garante: 'as obras da estrada de Boqueirão, em Cajazeiras, continuarão a todo vapor’

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) cumpriu agenda nesta terça-feira (1º), no Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), para tratar da execução de obras nos municípios do sertão paraibano.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) cumpriu agenda nesta terça-feira (1º), no Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), para tratar da execução de obras nos municípios do sertão paraibano. O parlamentar foi recebido na sede do órgão estadual pelo diretor de operações do órgão, Dr. Armando Marinho.

‘’De maneira muito especial, dirijo-me aos moradores do Distrito de Boqueirão da minha querida Cajazeiras, para tranquiliza-los quanto a obra da PB-394 que continuará a todo vapor e em futuro próximo, será definitivamente uma realidade e poderemos ao lado do governador João Azevedo realizar este sonho prometida há mais de meio século’’, disse.

O deputado também enalteceu os investimentos do governo estadual na região sertaneja. “O governador trabalhador João Azevêdo é um grande realizador de sonhos no sertão da Paraíba. São obras importantes que são entregues e executadas a todo vapor e melhoram a vida do povo paraibano’’, afirmou.

INVESTIMENTOS

Em abril de 2021, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), anunciou um programa de obras rodoviárias e mobilidade urbana que tem o objetivo de estimular a economia do estado. O programa deverá ser executado até 2022 e terá o investimento estadual de R$ 435,17 milhões.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com assessoria