grande benfeitor da transposição

Deputado João Henrique vai receber Lula com festa em Monteiro dia 19

Agora que Lula vem para Monteiro no domingo dia 19 o deputado João Henrique disse que a cidade e o povo de Monteiro vai receber o grande benfeitor da transposição com festa e reconhecimento.


O deputado estadual João Henrique lamentou que o ex-presidente Lula não tenha participado da solenidade de chegada das águas do São Francisco. Ele disse  que tentou trazer os ex-presidentes Lula e Dilma para a inauguração do eixo Leste  da Transposição, em Monteiro, no Cariri paraibano.

Agora que Lula vem para Monteiro no domingo dia 19 o deputado João Henrique disse que a cidade e o povo de Monteiro vai receber o  grande benfeitor da transposição com festa e reconhecimento.

João Henrique lembrou que chegou a sugerir a vinda dos ex-presidentes ao ministro da Integração Helder Barbalho e tentou intervir junto ao cerimonial da Presidência da República para ter a presença dos petistas na entrega da obra.

 

A alegação para a ausência de Lula de Dilma e que não teria como casar a agenda dos ex-mandatários com a do presidente Michel Temer (PMDB).

Fonte: polemica