Deputado João Bosco e diretores da CAGEPA encaminham obras de abastecimento em Juarez Távora

20160111_123337 20160111_130654

O Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior esteve esta semana na cidade de Juarez Távora acompanhado dos Diretores da CAGEPA, Dr. José Mota (Diretor de Operacional); e o Dr. Edson (Diretor da CAGEPA do BREJO PARAIBANO) para darem prosseguimento a implantação da rede de distribuição de água do Bairro Frei Damião daquela cidade.
A comitiva foi recebida pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juarez Távora, Sr. Geraldo Araujo que também é uma grande liderança política no Município, e pelo Coordenador da CAGEPA local, o Sr. Washington Freire além de muitos populares que já estavam aguardando a visita ilustre.
Em breve visita ao local onde será construída uma Estação de Tratamento de Água, o Diretor da CAGEPA, Dr. José Mota falou aos presentes que “tão logo receba a documentação de doação do terreno, a CAGEPA dará início a obra de abastecimento” daquele bairro.
Na oportunidade foi entregue ao Coordenador local da CAGEPA, Sr. Washington Freire, um caminhão contendo dezenas de CANOS DE PVC que serão utilizados na construção. Com esta ação, a comunidade passou a ter a certeza da realização da obra.
Ao final, muitos moradores se aglomeraram no local e alguns populares se manifestaram com discursos de agradecimento ao Deputado João Bosco Carneiro Junior por estar o mesmo “realizando proposta e reivindicações de campanha feita pela comunidade”. A manifestação popular confirma o que deseja o Deputado que assim falou: “saibam todos e todas que a minha vontade é de encaminhar todas as solicitações da comunidade e se possível, vê-las realizadas como esta obra de abastecimento do conjunto Frei Damião, obra tida como prioridade numero um da comunidade”.
Estiveram integrando a comitiva além do Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior e Diretores da CAGEPA, lideranças do Município de Juarez Távora, o Adv. Bisneto Andrade, Guimarim Junior, Adalto Coutinho, José Avelar, os Vereadores Fabiano Luz e Josildo Oliveira e a Assessoria de Comunicação Regional do Deputado Bosco Junior.