Trabalho

Deputado João Bosco Carneiro participa da entrega de kits escolares em Alagoa Grande

O Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior e os Vereadores Luiz Lucindo, Fabiano Luz e Adalto Coutinho, entregaram nesta quarta-feira, 14, centenas de kits escolares enviados pelo Governo do Estado através da Secretaria da Educação nos estabelecimentos de ensino estadual situados em Alagoa Grande.

O Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior e os Vereadores Luiz Lucindo, Fabiano Luz e Adalto Coutinho, entregaram nesta quarta-feira, 14, centenas de kits escolares enviados pelo Governo do Estado através da Secretaria da Educação nos estabelecimentos de ensino estadual situados em Alagoa Grande.

Os educandários contemplados foram o Colégio Estadual Padre Hildon Bandeira (PHB); o Grupo Escolar Apolônio Zenaide, a Escola Estadual Manoel Barbosa de Lucena (Grupo da Rua do Cruzeiro), a Escola de Demonstração (Centro de Treinamento) e a Escola Normal Estadual Ministro Oswaldo Trigueiro.

O Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior fez questão de enaltecer as políticas de educação implementadas pelo Governo do Estado a exemplo do projeto GIRA MUNDOS onde estudantes e professores podem ir estudar em outros países em forma de aprimoramento de estudos e aprendizagem.

Falou também que estava ali como representante do povo da Paraiba e em especial do povo de Alagoa Grande onde já reivindicou várias ações para a educação estadual no Município tais como a “cobertura da quadra do Colégio Estadual Padre Hildon Bandeira; a reconstrução da quadra e do muro de arrimo do Centro de Treinamento de Professores; Cursos Técnicos, Ônibus Escolares; Escola Técnica” e muitos outros itens que ao seu pedido, se encontram tramitando na Secretaria da Educação do Estado.

O Deputado mencionou que o Governador Ricardo Coutinho tem afirmado constantemente que “a Educação é uma prioridade do Governo do Estado e os investimentos feitos com materiais e ônibus entregues nesse início de ano letivo de 2017, somam cerca de R$ 28 milhões. Temos, disse o Governador, um foco muito forte na aprendizagem dos estudantes e na formação e qualificação dos professores. As escolas estaduais estão cada vez melhores e com vagas disponíveis para todos os estudantes”, concluiu o Deputado.

Logo após as solenidades de entrega dos materiais como MOCHILAS, CADERNOS, LIVROS, DIÁRIOS, ETC, nos educandários, o Deputado se postou a conversar e a atender diversos encaminhamentos feitos pelos amigos, correligionários e lideranças que aproveitam sempre a estada do Deputado em Alagoa Grande para encaminharem pleitos para suas comunidades.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREGA DE KITS ESCOLARES

O Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior vem de uma intensa agenda de trabalho pois alem das obrigações normais que a si competem como Deputado Vice-Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, finalizou e entregou recentemente o relatório final da CPI DA TELEFONIA que resultou em investimento de mais de DUZENTOS MILHÕES DE REAIS na Paraiba.

São por estas e outras ações e conquistas que o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior vem a cada dia recebendo o apoio de lideranças em diversos Municípios da Paraiba que entendem que um Deputado Estadual como Bosco Junior, não pode deixar de ser reeleito para continuar servindo boa parcela do povo paraibano.

Fonte: Assessoria