turismo local

Deputado João Bosco Carneiro parabeniza prefeito de Pilões por festa do Caminhos do Frio

O deputado Estadual João Bosco Carneiro Júnior, esteve prestigiando na noite deste sábado (14), a rota Cultural Caminhos do Frio na cidade de Pilões.  Bosco parabenizou a organização do evento, que lotou a praça histórica a cidade com um show do Cantor Waldonys.  Bosco foi recebido pelo ex-prefeito Coca, vereadores Mateus,  Bastinho e Edilson além do líder político Crisanto e outros amigos.
 Na oportunidade onde concedeu uma entrevista ao radialista Cristiano Alves, o deputado destacou algumas ações que o mesmo tem conseguido para a cidade de Pilões como:  Apresentação do requerimento da recuperação da rodovia – PB , que liga a cidade de Pilões a Cuitegi , esforços para melhorar o abastecimento de água do município , inclusive o conjunto da repetidora que é um serviço já autorizado pelo Governador Ricardo Coutinho.
 CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR A ENTREVISTA DO DEPUTADO BOSCO JUNIOR
Bosco também lembrou a sua luta para o melhoramento do abastecimento de água de Alagoinha. “ Quero mandar um abraço para a cidade de Alagoinha, cidade esta que eu fui agraciado com uma moção de aplausos pelo meu pronunciamento na assembleia Legislativa, onde luto para que a cidade consiga a autora vinda da Barragem de Cuitegi, que vai beneficiar Alagoinha e também o distrito de Canafístula” disse Bosco.
O Deputado João Bosco Junior ao lado do Prefeito de Alagoa Grande Dr. Sobrinho, se fizeram presentes a grandiosa festa do Caminhos do Frio De Pilões, ao lado de grande comitiva de lideranças e amigos não só de Pilões mas também de Alagoa Grande que se juntaram para prestigiar a esta bonita noite da Cultura Regional.
AGRADECIMENTOS DO DEPUTADO BOSCO JUNIOR PELA RECEPTIVIDADE EM PILÕES:“Quero Agradecer ao Amigo Coca, ex-Prefeito de Pilões, a sua Esposa Fábia, aos vereadores Bastinho e Matheus, Crisanto, Manuel e a todas as lideranças e amigos que nos receberam e participaram da festa do caminho do frio, ontem, em Pilões. Estou muito feliz e honrado em ter o apoio de vocês. Agradeço também ao Prefeito de Alagoa Grande Sobrinho, e todos os amigos e lideranças que nos acompanharam.  Receptividade muito boa, nosso amigo Coca, abriu as portas de sua casa para receber o povão e tive oportunidade de conversar com muitos amigos e correligionários. Obrigado à todos”.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria