título de cidadania

Deputado João Bosco Carneiro Júnior recebe título de cidadão ingaense

Em seu discurso, o deputado João Bosco Carneiro Júnior agradeceu ao vereador Jorge Luis pela comenda apresentada e ao povo de Ingá pelo reconhecimento.

O governador Ricardo Coutinho entregou, na tarde desta quarta-feira (1º), a barragem recuperada Chã dos Pereiras, no município de Ingá, que vai beneficiar mais de Nove mil habitantes das comunidades de Pontina, Cutias, Rua da Palha, Chã dos Pereiras e a cidade de Riachão do Bacamarte. Com capacidade de acumulação em torno de dois milhões de metros cúbicos de água, a barragem recebeu investimentos de quase R$1 milhão de Reais.

Título de Cidadão ingaense – Durante a solenidade, o governador Ricardo Coutinho recebeu o título de cidadão ingaense; uma propositura do vereador Alcides de Andrade. “Eu jamais esquecerei o gesto da Câmara Municipal de Ingá. Para mim, não é receber só um diploma. É tomar uma dose de corresponsabilidade e de respeito, presente e futuro com o povo de Ingá, eu quero agradecer a todos por esse gesto”, agradeceu Ricardo.

Também foram entregues Títulos de cidadãos ingaenses ao secretario estadual de infraestrutura, recursos hídricos, do meio ambiente e da ciência e da tecnologia Dr. João Azevedo Lins Filho, e o deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior, outorgados pela Câmara Municipal por propositura dos vereadores Alcides Gomes e Jorge Luis.

Em seu discurso, o deputado João Bosco Carneiro Júnior agradeceu ao vereador Jorge Luis pela comenda apresentada e ao povo de Ingá pelo reconhecimento. “Sinto-me muito honrado com este diploma uma vez que o mesmo me faz cada vez mais, trabalhar pelo povo e pelo desenvolvimento do Município de Ingá.”

A comitiva do Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior foi composta pelos Vereadores Adalto Coutinho e Duca Chaves, de Alagoa Grande, do Vereador Jorge Luis e Mana, de Ingá, e de lideranças como Lula, ex-Prefeito de Ingá e Manoel das Redes,do Assessor Marcos de Zumbi e muitos outros correligionários.

Fonte: BLOG CIDADANIA ALAGOAGRANDENSE
Créditos: Mariana Tamires