"perdeu para são paulo"

Deputado Jeová Campos crítica venda da Unipê: ‘perdeu sua paraibanidade’ – VEJA VÍDEO

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), criticou em entrevista a venda da Faculdade Unipê para Grupo paulista Cruzeiro do Sul, para ele, a faculdade que é um dos patrimônios do estado,  perdeu sua paraibanidade após sua venda

‘Vejo com muita tristeza, cresceu de forma bastante positiva, é sem duvida um dos patrimônios da Paraíba, uma instituição que foi sempre gerida por paraibanos, que agora perde essa feição de paraibanidade 100% para São Paulo, parece que São Paulo é a locomotiva do país e a gente não pode ter aqui uma escola genuinamente paraibana, lamento, para mim, é só lamento’,  disse.

veja o vídeo:

https://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/grupo-paulista-cruzeiro-do-sul-compra-controle-do-unipe/

O IPÊ Educacional Ltda., entidade mantenedora do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, anunciou recentemente a sua venda por intermédio de sua presidente do Conselho de Administração, Profa. Ana Flávia Pereira Medeiros da Fonseca, a incorporação da empresa ao 5° maior grupo de Educação do Brasil, a Cruzeiro do Sul Educacional.

Para a Presidente do IPÊ/Unipê, tal união será concretizada com o intuito de somar esforços para elevar ainda mais a qualidade do ensino, além de manter firmes os planos de expansão de toda a marca na região Nordeste.

https://www.polemicaparaiba.com.br/sem-categoria/unipe-foi-vendida-grupo-paulista-cruzeiro-do-sul-teria-comprado-o-centro-universitario-numa-transacao-milionaria/

“Nós do IPÊ/Unipê acreditamos que a educação é uma construção conjunta, motivo pelo qual buscamos nos aliar a um grupo que não somente tem valores semelhantes, mas que também compartilha dos nossos ideais. A Cruzeiro do Sul Educacional é um grupo que acredita na necessidade do desenvolvimento e do progresso da educação e é buscando isso que o Unipê dá mais esse salto, inovando, trazendo ainda mais oportunidades para o estado por meio de serviços como a Educação a Distância (EaD)”, declara a Profa. Ana Flávia.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Da Redação