eleições 2018

Deputado Genival Matias recebe apoio do suplente de senador Tavinho Santos e de ex-prefeito de Serra Branca

Genival Matias externou a importância de ter Dudu e Tavinho ao seu lado e comentou que sua pré-campanha vem somando e consolidando importantes apoios

O ex-prefeito de Serra Branca, Dudu Torreão, e o suplente de senador e ex-vereador de João Pessoa, Tavinho Santos, são os novos reforços ao projeto de reeleição do deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante-PB. O anúncio do apoio deles ocorreu durante a tarde desta quarta-feira (8).

Genival Matias externou a importância de ter Dudu e Tavinho ao seu lado e comentou que sua pré-campanha vem somando e consolidando importantes apoios. O deputado adiantou que a vinda dos dois políticos vai ampliar sua presença no Cariri e fortalecer suas bases eleitorais em João Pessoa.

“Dudu veio para somar conquistas. Ele tem uma grande liderança em Serra Branca. Dudu teve quatro mandatos de prefeito no município e realizou ações importantes que ficaram na memória da população. Com o apoio dele vamos percorrer Serra Branca e outros municípios do Cariri para apresentar nossas propostas na renovação do nosso mandato”, disse Genival.

Sobre o apoio de Tavinho Santos, Genival Matias falou que o suplente de senador chega para fortalecer a base em João Pessoa, já que foi vereador por vários mandatos.

“Tavinho é uma das referências da política na Capital. Ele é respeitado e tem grande influência no bairro do Roger e região. A chegada dele fortalece ainda mais o nosso projeto de reeleição. Além de suplente de senador, Tavinho é ex-vereador por cinco mandatos e ex-presidente da Câmara de João Pessoa. Vamos seguir Avante e unidos buscando a reeleição na Assembleia Legislativa. Obrigada por reconhecer nosso trabalho em prol dos paraibanos”, agradeceu o deputado.

 

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral