Deputado federal Aguinaldo Ribeiro parabeniza Sapé pelos 89 anos

O deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), fez uma saudação especial ao município de Sapé pela passagem do seu aniversário que é comemorado nesta segunda (01).

AGUINALDO E ROBERTO FELICIANO 2

Aguinaldo destacou a importância de Sapé que comemora 89 anos de emancipação política

O deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), fez uma saudação especial ao município de Sapé pela passagem do seu aniversário que é comemorado nesta segunda (01).

Aguinaldo destacou a importância de Sapé que comemora 89 anos de emancipação política, cidade pólo em sua região e destacou que a data possui grande representatividade

“Quero abraçar todos de Sapé, terra do poeta Augusto dos Anjos, um município importante para a Paraíba, de uma exuberante beleza natural, com forte potencial econômico, cultural e de um povo acolhedor e amigo”, pontuou o ministro paraibano, lembrando que Sapé foi beneficiada  por diversos projetos e recursos orçados em mais de R$2 mi.

O prefeito de Sapé Roberto Feliciano (PSB) agradeceu a saudação do ex-ministro das Cidades, e disse que o município ganhou inúmeros presentes por parte da administração pública.

“São 89 anos de conquistas, de uma população trabalhadora que ama essa terra. Minhas felicitações a todos que engrandeceram a história de Sapé”, parabenizou.

Segundo Feliciano diversas intervenções estão sendo entregues aos moradores de Sapé: 18 ruas estão sendo pavimentadas, três novas creches na Rua Nova, no Renato Ribeiro e na Rua Santa Maria, três Unidades de Saúde da Família (USF) em fase de conclusão em: Terra Nova, São Francisco e Conjunto Augusto dos Anjos, seis Escolas reformadas e três sendo entregues nos próximos dias e a reforma no Hospital Regional Sá Andrade.