atendendo reivindicações

Deputado Efraim Filho se reúne com prefeitos e FNDE para liberação de recursos

De acordo com Efraim obras de reforma e construção de escolas, manutenção de ônibus e combustível contribuirão muito para qualidade no atendimento aos estudantes paraibanos nos municípios do interior do Estado.

O deputado Efraim Filho (DEM/PB), em reunião com o presidente do FNDE, Rodrigo Dias e prefeitos da Paraíba cobrou do órgão a liberação de recursos que já estavam previstos na dotação orçamentária. De acordo com Efraim obras de reforma e construção de escolas, manutenção de ônibus e combustível contribuirão muito para qualidade no atendimento aos estudantes paraibanos nos municípios do interior do Estado.

“Esta reunião reforçou a importância das reivindicações dos prefeitos no intuito de aprimorar e qualificar a educação no estado da Paraíba”. Destacou o congressista ao informar que as prefeituras estão com ações continuadas para facilitar o aprendizado e diminuir a evasão escolar.

Participaram desta reunião os prefeitos de Itaporanga, Dinaldo Dantas, Bom Sucesso, Pedro Caetano, Monte Horebe, Marcos Eron, Caaporã, Kiko Monteiro, Cruz do Espírito Santo, Pedrito e o deputado estadual Taciano Diniz.

Fonte: PB Agora
Créditos: Redação PB Agora