recuperação

Deputado Edmilson Soares recebe alta de UTI após cirurgia para retirada de rim, tumor e trombo

Segundo informações compartilhadas no perfil de Tanilson Soares, filho do deputado, Edmilson não pode receber visitas devido à complexidade da operação e o período de pandemia que estamos passando.

 

 

Neste domingo (28), o deputado estadual Edmilson Soares recebeu alta da UTI e foi encaminhado para um apartamento no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.  Na última quarta-feira (24), o parlamentar realizou um procedimento cirúrgico de alta complexidade, o procedimento retirou o rim direito, um tumor e um trombo.

Segundo informações compartilhadas no perfil de Tanilson Soares, filho do deputado, Edmilson não pode receber visitas devido à complexidade da operação e o período de pandemia que estamos passando.

Tanilson agradeceu de coração por todo apoio, orações, mensagens e ligações e pediu a compreensão de todos para que a recuperação do pai ocorra de forma sadia.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aprendemos a viver um dia de cada vez, para o dia de hoje, mais uma GRATIDÃO ao Deus de providências e cuidados conosco 🙌. Ele nos permitiu vencer a primeira fase da cirurgia sem nenhuma intercorrência🙏🏼, a segunda fase da UTI também sem nenhuma intercorrência 🙏🏼, e hoje para Graça de Deus @edmilsonsoaresdep recebeu alta da UTI 🙏🏼, onde ainda encontra-se hospitalizado aos totais cuidados médicos, para maior fortalecimento da parte clínica, não autorizado pelos médicos em hipótese alguma visitas, tendo em vista a fragilidade da recuperação bem como à pandemia que estamos vivendo. Pedimos a compreensão de todos, para que nos próximos dias se mantenha a distância, para que no momento oportuno meu pai possa continuar fazendo o que mais deixa ele realizado, estar junto das pessoas que tanto ele quer bem. Agradecemos de ❤️ a todas orações, ligações, mensagens e principalmente os pensamentos positivos, tenham certeza que nos sentimos apoiados e muito amados por todos. Com muito carinho da família muito bem representada por @rafacrismed @nanezio @nairmaracunha vcs foram e são muito importantes para nós, obrigado pelo apoio e a parceria diária.

Uma publicação compartilhada por Tanilson Soares (@tanilsonsoares) em

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba