entrevista

Deputado defende o nome de Gervásio para disputar o governo em 2018; veja os nomes da chapa completa

Deputado concedeu entrevista ao programa Master News, na noite desta segunda-feira

bosco-carneiroO deputado estadual João Bosco Carneiro (PSL) cobrou, na noite desta segunda-feira, 23, que haja revisão de pena de detentos paraibanos para retirar dos presídios, superlotados, as pessoas que já cumpriram a pena ou já estão prontos para seguir para regime de progressão de pena.

Além disso, ele cobrou que a justiça realize mutirão judiciário para julgar os presos provisórios, mas o Tribunal de Justiça já anunciou que serão julgados cerca de cinco mil processos pendentes na Paraíba.

“Precisamos debater o assunto que é tão delicado e tão sério”, disse o parlamentar, que reclamou da pouca atenção recebida pelos agentes de segurança, mas finalizou o assunto dizendo que o debate pode levar a uma solução para impedir que haja continuidade de problemas nas prisões.

Sobre política, o deputado foi questionado acerca do cenário político para as eleições estaduais de 2018 e respondeu que o futuro presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia Filho (PSB) representa bem o estilo de governador implantado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). “Não resta dúvidas que a atuação parlamentar do senador Raimundo Lira é muito boa e importante para a Paraíba, mas não posso defender o nome dele para o governo porque ele pertence a outro partido, que é o PMDB”, disse.

A chapa ideal para ele, seria Gervásio Maia candidato a governador, tendo Lígia Feliciano ou Ana Paula Vital do Rego como vice-governadora, ambas são de Campina Grande, e Ricardo Coutinho e Raimundo Lira para o Senado.
Créditos: Polêmica Paraíba