Deputado confirma apoio para sucessão na AL, mas nega reaproximação com Ricardo Coutinho

O anúncio foi feito através da assessoria

ricardo4

Após matérias publicadas pela imprensa paraibana dando conta de que o deputado João Henrique estaria em negociação com o governador Ricardo Coutinho para se alinhar com a bancada de situação na Assembleia, o  chefe de gabinete do deputado, Kleber Geraldo, comunicou através de nota que não procedem informações divulgadas. O assessor atribuiu aos opositores a divulgação de informação falsa.

O apoio de Henrique a Adriano Galdino para presidir a Mesa Diretora da Assembleia foi confirmado. Contudo, a assessoria afastou a possibilidade de João Henrique compor bancada governista:  “O deputado João Henrique anunciou apoio ao deputado Adriano Galdino para presidente da Assembléia numa ação eminentemente  parlamentar, sem qualquer vinculação com apoio ao governo” disse o chefe de gabinete.

O assessor destacou que o deputado não contou com apoio do governador para se reeleger e, mesmo assim, derrotou o principal opositor na região, o deputado Carlos batinga: “Em três campanhas que disputou, João Henrique nunca dependeu do Governo do Estado e foi eleito e reeleito graças à vontade de Deus e a confiança do povo paraibano. É tanto que, mesmo rompido com o governo, foi o 3º  deputado mais votado na Paraíba além de, em Monteiro, haver derrotado o seu opositor, Carlos Batinga, por cerca de 1.000 votos”, concluiu.

Polêmica Paraíba

com Ascom