'Fantoche'

Deputado Anísio Maia critica governo Bolsonaro e afirma que Sérgio Moro foi pau-mandado do golpe contra Lula - VEJA VÍDEO

O petista Anísio Maia concedeu na tarde desta segunda-feira(13) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade.

O deputado estadual Anísio Maia concedeu na tarde desta segunda-feira(13) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade. Durante a entrevista o petista falou sobre a presença do Partido dos Trabalhadores na ALPB e em outras Casas do legislativo nacional, a Operação Calvário e as ações do presidente da República Jair Bolsonaro(PSL).

Anísio comentou as ações do presidente Jair Bolsonaro, ao qual definiu como sendo um trapalhão, questionando a última notícia envolvendo o presidente da República e seu ministro da Justiça em que o chefe do executivo afirmou ter prometido um cargo no STF ao ex-juiz de primeira instância. Para ele o cargo prometido pelo presidente seria na realidade uma parte de um golpe planejado para retirar do poder a ex-presidente Dilma Rousseff e tirar da disputa eleitoral de 2018 o ex-presidente Lula.

Para ele a Operação Calvário poderá tornar-se de maneira semelhante uma investigação com fins políticos e não criminais. Anísio criticou o instituto da delação premiada que foi amplamente utilizado durante a Operação Lava Jato e que está também sendo usado na Operação Calvário, pois segundo ele os investigadores teriam poder de manipular as informações fornecidas pelos delatores para atingirem seus objetivos.

“No Congresso as forças progressistas não podem fazer nada se não for aliando-se em momentos pontuais inclusive com setores da direita”, afirmou o deputado defendendo que o PT e os outros partidos de esquerda necessitam agir de forma pragmática para poder opor-se ao Governo Federal. Ele criticou duramente o decreto do armamento aprovado pelo presidente e que segundo ele tornará o Brasil em um faroeste. “Temos um governo totalmente desajustado”, prosseguiu Anísio criticando o conhecimento técnico dos membros do atual governo.

https://www.youtube.com/watch?v=XvlstYZAxIs

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba