reconhecimento

Deputada Drª Paula é eleita vice-presidente da Comissão de Saúde da ALPB

Na eleição, Drª Paula foi, ainda, escolhida por seus pares para integrar, na condição de membro, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

A deputada Drª Paula Francinete (PL) foi eleita vice-presidente da Comissão de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional da Assembleia Legislativa da Paraíba. A parlamentar foi, também, eleita vice-presidente da Comissão de Direitos da Mulher. A eleição de Drª Paula ocorreu nesta quarta-feira (20), durante sessão que definiu a composição e elegeu os presidentes das comissões temáticas da Casa Epitácio Pessoa.

Na eleição, Drª Paula foi, ainda, escolhida por seus pares para integrar, na condição de membro, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias. No mesmo pleito, o deputado Dr. Érico foi eleito presidente da Comissão de Saúde, enquanto que a deputada Camila Toscano passará a dirigir a Comissão de Direitos da Mulher.

Na Comissão de Saúde, a deputada Drª Paula irá trabalhar ao lado dos colegas João Gonçalves, Wilson Filho e Cabo Gilberto, que foram escolhidos membros titulares. Os suplentes são: Hervázio Bezerra, Buba Germano, Tovar Correia Lima, Raniery Paulino e Taciano Diniz.

Já a Comissão de Direitos Humanos das Minorias tem a seguinte composição: deputado Edmilson Soares (presidente) , Cida Ramos (vice-presidente); Dr. Paula, Walber Virgolino e Tião Gomes, como membro titulares. Entre os suplentes estão os deputados Inácio Falcão, Chió, Galego de Souza e Moacir Rodrigues.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria