Sugestão

DEM aprova candidatura de Cida e sugere nome de Raoni Mendes para vice do PSB

Efraim Filho disse que o partido respeita o nome da secretária estadual de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, como possível pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo PSB.

raoni e efraim

De acordo com o líder do DEM na Paraíba, deputado Efraim Filho, o nome de Cida Ramos para disputar a prefeitura de João Pessoa é bem vista. “Cida Ramos tem o nosso respeito. Ela possui uma história de superação de vida, e o DEM recebe bem o seu nome”, afirmou.

Efraim evidenciou o posicionamento do partido em relação ao cenário político do PSB, discutida em reunião com o diretório. “A desistência da pré-candidatura de João Azevêdo pegou todos de surpresa. Por isso, avaliamos o cenário e chegamos a duas conclusões: lançamos candidato próprio ou colocamos o nome de Raoni Mendes à disposição para ser vice na chapa do PSB”, afirmou.

Efraim Filho disse que caso o DEM lance candidato próprio as duas opções são: ele ou o vereador Raoni Mendes, de João Pessoa. Mas para postular a vice a opção será apenas o parlamentar municipal.

“O DEM não faz nenhum tipo de pressão, nem trabalha por nomes ou cargos. A reunião de ontem sequer teve esse objetivo. Discutimos a agenda de João Pessoa. A convenção ainda será em agosto”, finalizou.
Créditos: Com informações do Blog do Gordinho