prefeitura de conde

Defesa da prefeita Karla Pimentel aponta 'erro grosseiro' em sentença de juíza e entra com recurso eleitoral - VEJA O DOCUMENTO

De acordo com o advogado Fábio Rocha, a prefeita está entrando com recurso eleitoral para revisão da sentença. "A decisão da juíza tem o efeito suspensivo da setença em si

 

A defesa da prefeita de Conde, Karla Pimentel, apontou ‘erro grosseiro’ em sentença da juíza da 3ª Zona Eleitoral de Santa Rita, Lilian Frassinetti Correia Cananea, que pediu a cassação da gestora e de seu vice, e determinou a posse da segunda colocada na eleição de 2020, Marcia Lucena.

De acordo com o advogado Fábio Rocha, a prefeita está entrando com recurso eleitoral para revisão da sentença. “A decisão da juíza tem o efeito suspensivo da sentença em si, há erro grosseiro na sentença que determina a posse da segunda colocada o que colide frontalmente em caso de havendo razões para cassação do diploma. Karla está tranquila, está tomando as medidas recursais”.

Na última quarta-feira (20), a juíza Lilian Frassinetti, em decisão monocrática, cassou os mandatos da prefeita de Conde, Karla Pimentel, e o seu vice, Dedé Sales por suposto abuso de poder econômico. De acordo com o documento,  a ex-prefeita Márcia Lucena e o atual secretário de Gabinete de Karla, Aleksandro Pessoa (ex-candidato a vice da chapa de Márcia) deverão assumir o comando da gestão no município. A decisão porém cabe recurso no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e, em última instância, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia o documento sobre a decisão da juíza na íntegra:

Decisão (1)

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba