Prego batido

EXCLUSIVO: Edvaldo Rosas é escolhido o primeiro suplente de Veneziano Vital do Rego para o Senado; Neto Franca é cogitado para a segunda vaga

Fontes seguras do PSB confirmaram, na manhã desta quinta-feira (19), que Edvaldo Rosas, presidente estadual do partido, será o primeiro suplente de Veneziano Vital do Rego na corrida ao Senado Federal. A informação também foi confirmada por outra fonte ligada ao próprio Veneziano.

O nome de Rosas foi uma indicação do próprio PSB. Veneziano Vital deverá indicar o nome que vai ocupar a segunda vaga de suplente. Um dos nomes que está sendo cogitado é o do ex-deputado estadual, Neto Franca. Além de presidir o PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas é suplente de deputado federal, servidor público e já ocupou vários cargos na administração pública, como o de assessor técnico especializado.

Neto Franca já foi deputado estadual. Ele ocupou os cargos de Secretário Chefe da Casa Civil da Prefeitura Municipal de João Pessoa, presidente da EMPASA (Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas), presidente do Conselho Fiscal da ABRACEN – (Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento), secretário Adjunto da Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa-PB, presidente da EMPASA (Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas), presidente da Junta Comercial da Paraíba (JUCEP) e atualmente exerce o cargo de Vogal da Junta Comercial representando o Governo Federal.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba