TERÇA-FEIRA

DEBATE TV TAMBAÚ: Cida Ramos mostra experiência em projetos de inclusão e garante mais acessibilidade em João Pessoa

Embate de ideias aconteceu com participação de internautas e jornalistas paraibanos

cida debateA candidata Cida Ramos (PSB), que disputa a prefeitura de João Pessoa, disse na noite desta terça-feira, 27, que participou de muitas ações de desenvolvimento de assistência social. Durante o debate, na TV Tambaú, entre os postulantes ao cargo de prefeito da capital, a candidata citou os projetos concretizados durante sua passagem por secretaria estatal, na gestão de Ricardo Coutinho.

Questionada sobre o envolvimento do governador Ricardo Coutinho (PSB) na campanha municipal, enquanto Cássio Cunha Lima não participa da campanha de Luciano Cartaxo (PSD), Cida disse que o partido está unido em torno de seu nome para a cidade. A candidata foi além e pontuou que o prefeito fez um acordão na gestão da capital.

“O que foi feito na gestão foi um acordão. Foi um acordão dos caciques para dizer quem deveria ficar a frente da prefeitura. Dividiram o governo e quem seria o próximo na prefeitura”, disse ela acusando o prefeito e os aliados.

Cida disse ainda que a população rejeita a prática de “conchavos” para “derrotar pessoas”. Ela seguiu dizendo que “é quando é feita assim é a velha política. João Pessoa não concorda com isso”, destacou.

A socialista garantiu que, se eleita, fará muito mais que o atual prefeito pela cidade de João Pessoa. Cida disse que vai investir em acessibilidade para as pessoas com deficiências, assim como vai abrir espaço para mulheres e jovens terem mais espaços de empregos e qualificação.

 

Fonte: Polêmica Paraíba com Tambaú 247
Créditos: Ívyna Souto