CHAPAS MARCADAS

DEBATE NA ARAPUAN: Alfinetadas e mistério acerca de 'propostas' embalou ritmo do primeiro bloco entre candidatos da OAB - ASSISTA AO VIVO

Carlos Fábio, Paulo Maia e Sheyner Asfora estiveram no encontro e conversaram sobre as eleições para decidir a mesa diretora para o próximo triênio. 

ARAPUAN VERDADE | DEBATE OAB

ARAPUAN VERDADE | 21/11Hoje debate com os candidatos a presidência da OAB-PB.

Gepostet von Arapuan FM am Mittwoch, 21. November 2018

 

Nessa quarta (21) o programa Arapuan Verdade promove debate entre os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba.

Carlos Fábio, Paulo Maia e Sheyner Asfora estiveram no encontro e conversaram sobre as eleições para decidir a mesa diretora para o próximo triênio.

Durante a apresentação Carlos Fábio destaca que sua chapa é classificada como plural, sendo composta por 52% de mulheres. Sheyner Asfora  disse estar formando uma chapa de mudança verdadeira da Ordem e disse que Carlos Fábio e Paulo Maia já tiveram oportunidades de atuar à frente da Ordem.

Paulo Maia as conquista que foram obtidas sejam mantidas e ampliadas. A aceitação que gerou o seu desejo de continuar à frente da ordem.

Carlos Fábio iniciou dizendo que não foi apoiado em nenhum momento  por ex presidentes e relembra a defesa da sociedade feita pela OAB: “A OAB inicia e finaliza as conversas” Ele relembrou que ainda estudante, à frente do Diretório Estudantil conseguiu revolucionar. O candidato Sheyner disse que o papel da OAB está distante da própria advocacia, além da sociedade, transformando-se em inatingível. Paulo Maia também alfinetou o candidato Carlos Fábio, que esteve presente nas últimas quatro gestões e que nunca se colocou ativamente. Paulo também mencionou que Sheyner lhe apoiava: “Até 20 dias atrás eu era o candidato perfeito”.

Sheyner Asfora rebateu a pergunta feita pelo apresentador Heron Cid. E disse que o fato de conversar com ambas as chapas não é demérito: “Eles não queriam mudar o sistema que está aí. Fui convidado por ambos para figurar como vice presidente, mas não foi acatado meu desejo sincero de mudança”. Carlos Fábio respondeu que a questão não foi bem como relatado por Sheynner: ” Não fechamos por conta de propostas e sim por outros assuntos”. E preferiu não entrar em detalhes. Paulo Maia também fez mistério e disse que os motivos para não fechar a chapa não foi “propostas”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba