Eleições 2022

DEBATE ARAPUAN: Nilvan diz que João e Veneziano têm o mesmo discurso: "Enrolam para responder perguntas sobre assuntos que não dominam"

No debate realizado pela TV Arapuan nesta segunda-feira (08), entre os candidatos ao governo da Paraíba, o candidato Nilvan Ferreira (PL) disse que Veneziano (MDB) e João Azevêdo têm um discurso similar, ficam enrolando para responder as perguntas que não dominam, e não saem do lugar.

Nilvan havia perguntado a Veneziano se ele teria conhecimento sobre o projeto Performance Bond, que garante que se o contratado para uma obra, fornecimento ou serviço não cumprir com suas obrigações, de acordo com os termos e condições do contrato, a seguradora será responsável por contratar terceiros para dar continuidade ao projeto ou efetuar o pagamento de indenização ao segurado, até o valor.

Após a fala de Nilvan, Veneziano relembrou que foi prefeito de Campina Grande e sabe como gerir e administrar uma cidade.

“Se você não lembra, os cidadãos lembram muito bem, é uma experiência de um gestor que levou mais de 3 mil obras a nossa cidade que eu quero levar ao nosso estado”, disse.

Fonte: polêmica paraíba
Créditos: Polêmica paraíba