Eleições 2022

DEBATE ARAPUAN: João alfineta Nilvan e diz que o candidato “não têm propostas, tem um mundo de fantasia”

No debate realizado pela TV Arapuan nesta segunda-feira (08), entre os candidatos ao governo da Paraíba, o candidato Nilvan Ferreira (PL), citou a Operação Calvário e perguntou a João Azevêdo (PSB), ex-aliado de Ricardo Coutinho (PT), se o ex-governador roubou ou não dinheiro.

Afiado na resposta, Azevêdo falou que foi secretário de estado por mais de 7 anos, e na sua pasta teve oportunidade de realizar e coordenar as maiores obras do período, e também teve o prazer de coordenar grandes projetos, diante disso, o candidato disse que se houver algum tipo de investigação em curso, que ela seja feita, e quem tiver o seu nome citado que responda.

João disse que quem tiver o nome citado na Calvário, deve responder da mesma forma que Nilvan, que é investigado pela venda de roupas de marcas falsificadas e teve sua loja fechada.

“Queremos discutir sobre a Paraíba, mas o nível de discussão que o sr quer levar não interessa para o povo, até porque o senhor não tem propostas, tem um mundo de fantasia”, concluiu.

 

Fonte: polêmica paraíba
Créditos: Polêmica paraíba