APÓS ELEIÇÕES

DE VOLTA AO LAR: Zennedy Bezerra e Diego tavares vão retornar à secretarias na Prefeitura de João Pessoa

O novo ano chega acompanhado de algumas definições e mudanças na gestão municipal de João Pessoa. Ex-secretários voltarão a compor a equipe do prefeito de João Pessoa e alguns auxiliares podem pedir pra sair da composição.

Segundo informações, Diego Tavares e Zennedy Bezerra retornarão a Prefeitura nos próximos dias, mas ainda não há informações sobre as pastas para as quais eles serão nomeados.

Outra novidade na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) pode ser o pedido de demissão de outro secretário. Indicado pelo deputado Jutay Meneses, o secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Rodrigo Fagundes de Figueiredo Trigueiro, pode entregar o cargo.  O motivo seria o alinhamento do deputado com o governador João Azevedo (PSB) e, consequente, rompimento com o prefeito Luciano Cartaxo.

Cartaxo disse na manhã desta segunda-feira, 07, que está analisando as mudanças que serão feitas e afirmou que a reorganização das pastas tem a finalidade de melhorar a gestão: “é um processo de reavaliação e reciclagem, para que melhore cada vez mais a gestão e mostre mais resultados”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba