bruno ou tovar

DE OLHO EM 2018: Romero vai nomear um deputado secretário em Campina para Elisa assumir na Assembléia

Durante entrevista na noite de hoje no programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan. o prefeito Romero Rodrigues de Campina Grande destacou que está em articulação uma manobra política para realizar um sonho da vereadora Eliza Virgínia (PSDB) que poderá assumir o mandato de deputada na Assembleia Legislativa e, ao mesmo tempo, levar um bom quadro, o um deputado, para a sua gestão.

Durante  entrevista na noite de hoje no programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan. o prefeito Romero Rodrigues de Campina Grande destacou que está em articulação  uma manobra política para realizar um sonho da  vereadora Eliza Virgínia (PSDB) que  poderá  assumir o mandato de deputada na  Assembleia Legislativa e, ao mesmo tempo, levar um bom quadro, o um deputado,  para a sua gestão.

O prefeito  Romero Rodrigues  definirá no próximo final de semana entre Bruno Cunha Lima (PSDB) e Tovar Correia  Lima (PSDB) um nome para compor a sua administração. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito.

Fonte: COM MAISPB