Data Ricardo

DATA RICARDO: Bruno Cunha Lima diz que 'fim do racionamento é politicagem do governo'

O programa Correio Debate da 98FM, recebeu na tarde desta terça- feira (26), os Deputados estaduais Bruno Cunha Lima do (PSDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa e Aníbal Marcolino (PSD)

O programa Correio Debate da 98FM, recebeu na tarde desta terça- feira (26), os Deputados estaduais Bruno Cunha Lima do (PSDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa e Aníbal Marcolino (PSD). Eles conversaram com os apresentadores do programa e trataram dos temas do momento, entre eles o racionamento em Campina Grande.

O deputado Aníbal Marcolino, argumentou que o fim do racionamento não prejudicou o volume de água do boqueirão.

“Foi provado cientificamente que mesmo acabando com o racionamento houve um aumento no volume de água, não tem nenhum problema em faltar agua, a justiça fez justiça em dar razão ao governo”, disse Aníbal.

Para Bruno Cunha Lima “o governo decidiu o fim do racionamento com a vinda de Lula, isso é de uma piquenez”.

“Os dados para o fim do racionamento fazem parte do data Ricardo, números que só ele tem, ao longo desses dias de racionamento boqueirão não acumulou água, essa preocupação não é do político é do cidadão campinense, eu sei o que é não ter água em casa, o fim do racionamento é politicagem do governo”, argumentou.

 

 

 

 
Créditos: Polêmica Paraíba