VIOLÊNCIA contra a mulher

DANOS MORAIS: Deputada Dra. Paula processa deputado Junior Araújo por atentado ao decoro parlamentar; Entenda o caso - VEJA VÍDEO

"É preciso ser uma mulher de personalidade forte para encarar os fatos de um homem conversador, de visão conspiratória que tende a desviar a atenção refutando os fatos"

A deputada Dra. Paula Francinete (PP) entrou com uma ação judicial cível e penal por danos morais contra o deputado Junior Araújo (Avante). Dra. Paula alega atentado ao decoro parlamentar. “É preciso ser uma mulher de personalidade forte para encarar os fatos de um homem conversador, de visão conspiratória que tende a desviar a atenção refutando os fatos”.

Confira a postagem da deputada em seu Instagram:

drapaulaoficial
QUEBRANDO O SILÊNCIO! 
As redes de tecnologia de comunicação representam o maior progresso do homem social e político. Nós mulheres já evoluímos tanto que não permitimos preconceitos de gênero, tento uma audácia típica dos déspotas que envergonham a história do parlamento. Pela primeira vez pude experimentar a verdadeira agressão com tanta violência que todas as mulheres são vítimas. Nesse caso FOMOS vítimas! É preciso ser uma mulher de PERSONALIDADE forte para encarar os fatos de um homem conversador, de visão conspiratória que tende a desviar a atenção refutando os fatos. Portanto senhor deputado, já entrei com uma representação de Decoro Parlamentar, uma ação penal e cível por danos morais. Sei que a casa dará o devido tratamento de que hoje sou vítima. Amanhã, poderá ser qualquer outra parlamentar.

Entenda o caso:

O deputado respondeu com ironia às declarações da deputada que o acusou de ter sido conivente com os casos de corrupção na Prefeitura de Cajazeiras que foram revelados pela Polícia Federal, na Operação Andaime, durante a gestão municipal da qual Júnior fazia parte.

Na sua página no Facebook, Júnior escreveu: “Quero comunicar a Deputada Paula Francinete que eu sou casado e que ela não faz o meu tipo. Deve estar sonhando comigo, pois não consegue retirar o meu nome de sua boca. Ponto!”.

Na época da postagem, Dra. Paula teria endurecido o discurso contra Júnior Araújo. “Quem silencia é porque é conivente, e eu não sou conivente com os erros nem com os defeitos que acontecem com os gestores. Você tem que ter responsabilidade. O recurso que veio para a população tem que voltar para a população, não é ser desviado e colocado no boldo dos gestores que estão à frente da população que os elegeu”.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba