'VERGONHA'

Daniella Ribeiro reclama de ausência do governador em visita do Ministro das Cidades

daniela-ribeiroA deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) disse na noite desta segunda-feira, 31, que lamenta a postura do governador Ricardo Coutinho (PSB) por não estar presente a visita técnica do ministro das Cidades, Bruno Araújo, a obra do Viaduto do Geisel, hoje pela manhã.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ela disse que o gestor deveria ter enviado, ao menos, um representante para receber o representante do governo federal que, segundo ela, veio trazer a boa notícia do envio de recursos para o estado e para a obra.

Daniela defendeu que os governos estadual e federal andem de mãos dadas para resolver os problemas e ajudar a população que mais precisa. “O governador agiu de forma errada quando diz que o ministro deveria ter vergonha de vir ao estado, eu que senti vergonha e os paraibanos sentiram vergonha de não ter um representante do governo do estado na visita que o Ministro fez hoje a obra do Viaduto”, reclamou.

A deputada preferiu não opinar sobre assuntos polêmicos como a PEC 241 e destacou que a proposta está tramitando no Congresso nacional e pontuou que deveria haver mais debate para informar as pessoas sobre as vantagens e a necessidade de aprovar a medida.

Questionada sobre a polêmica criada em torno da realização de vaquejadas após a proibição pelo Supremo Tribunal Federal, a deputada afirmou que o importante é que haja regulamentação e destacou que já foi apresentado um projeto no Senado.

Ela finalizou respondendo questão sobre a reforma da nova sede da Assembleia Legislativa da Paraíba, ela reclamou do novo horário de funcionamento da casa e lamentou que o funcionamento seja reduzido e passe a funcionar apenas até as 14 horas. Ela justificou que a tarde era o horário em que são realizadas as audiência públicas, por exemplo. Ainda sobre a AL, a deputada afirmou que está se inteirando sobre a verba destinada a reforma da Assembleia e afirmou que precisa saber se o dinheiro só pode ser usado para a reforma “porque neste momento temos muitas prioridades, então é necessário saber se o dinheiro pode ser remanejado para outras áreas”, concluiu.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba