Articulação para 2022

Daniella diz que não ficou sabendo de encontro da oposição, mas considera reunião "legítima"

A senadora Daniella Ribeiro (PP) disse que não foi convidada para a reunião que uniu as oposições ao governo do Estado na Paraíba, que aconteceu nesta segunda-feira (21). Na oportunidade, integrantes do grupo se reuniram pela primeira vez para tratar sobre as eleições 2022.

Em contato com a redação do Arapuan Verdade, da Arapuan FM Daniella afirmou que não “ficou sabendo” do encontro, mas considerou o mesmo como “legítimo”.

Integrantes da oposição da Paraíba se reuniram para discutir os rumos do grupo para as eleições do próximo ano, e segundo o deputado estadual Walber Virgolino (Patriota), a preço de hoje, o grupo está fechado para que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), seja o escolhido pelo grupo para disputar o governo do estado.

“De forma efetiva e clara nós teremos candidato e hoje gira em torno de Romero Rodrigues”, disse o deputado.

Estiveram presentes no encontro Romero Rodrigues; o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB); o secretário nacional da Modernização do Estado, o pastor Sérgio Queiroz; o comunicador Nilvan Ferreira, ex-candidato a prefeito de João Pessoa e hoje presidente estadual do PTB na Paraíba; o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB); o deputado federal em exercício, Léo Gadelha (PSC); os deputados estaduais Walber Virgolino (Patriota), Anderson Monteiro (PSC), Camilla Toscano (PSDB), Tovar Correia (PSDB), Cabo Gilberto (PSL); entre outros.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba