União

Daniella confirma conversa com João para tratar de Aguinaldo na chapa e deixa como 'plano b' candidatura ao governo: "Estamos priorizando o projeto"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (7), a senadora Daniella Ribeiro (PSD) confirmou o diálogo com o governador João Azevêdo (PSB) para tratar de eleições e reafirmou que a prioridade do seu grupo é a candidatura do seu irmão Aguinaldo Ribeiro (PP) na chapa majoritária do governador, deixando como ‘plano b’ uma possível pretensão de disputar o governo estadual.

Azevêdo disse nessa segunda-feira (6), em entrevista ao Frente a Frente, da TV Arapuan, que dialogou com a senadora em busca de uma unidade dos dois em torno da candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro para o Senado Federal na chapa majoritária de Azevêdo.

Daniella confirmou o teor da conversa e também defendeu essa unidade. Segundo ela, a prioridade do PSD, partido que preside na Paraíba, é a mesma do Progressistas e do PSB: a candidatura de seu irmão.

“Falei sobre as nossas perspectivas do PSD. O governador perguntou acerca do partido e eu disse que estamos completamente ligados com os outros partidos da base, que estão completamente ligados ao projeto do Progressistas, que tem como projeto a candidatura de Aguinaldo para o Senado Federal”, falou.

Perguntada acerca da possibilidade de ela própria disputar o cargo de governadora, como vem sendo especulado, Daniella afirmou que só avançará com o tema caso a aliança entre Aguinaldo e João não seja concretizada.

“Eu não trato de candidatura a governo. Primeiro, porque nós temos uma prioridade como eu já falei. Então a gente trata em etapas. A primeira etapa é essa. Nós temos um projeto junto com o Progressistas e essa é a primeira etapa. Eu não vou avançar em uma segunda etapa se não vencer essa primeira etapa. Então vamos aguardar. Estamos priorizando nosso projeto “, respondeu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba