se destacam

DA EDUCAÇÃO À CAUSA ANIMAL: veja quais as principais bandeiras dos deputados federais paraibanos em Brasília

12 parlamentares se dedicam a assuntos diferentes na Câmara

 

No grupo dos articuladores, Aguinaldo Ribeiro e Wellington Roberto se destacam. Membros de partidos do Centrão, estão sempre na articulação política do governo.

Na defesa dos trabalhadores e direitos trabalhistas, Frei Anastácio (PT) e Gervásio Maia (PSB) se destacam. Além disso, ambos se pronunciam constantemente em plenário buscando barrar projetos que retiram direitos da população e aumenta privilégios.

O principal defensor da Segurança Pública é Julian Lemos (PSL). Mesmo que com medidas as vezes contestáveis, o parlamentar não abandonou sua bandeira principal. Recentemente, publicou nas redes sociais um vídeo em que acompanha a destinação de recursos para as forças de Segurança da Paraíba.

Médico, Damião Feliciano (PDT) tem a Saúde como principal bandeira, assim como tem lutado pelos direitos do povo negro e dos trabalhadores.

Edna Henrique (PSDB) tem levantado a Saúde pública em sua atuação. Através das redes sociais, é possível perceber homenagens aos profissionais de saúde, pelo momento, assim como atenção à saúde mental.

De olho em mudar de salão no Congresso e ir ao Senado, Efraim Filho tem apostado na destinação de recursos à Prefeituras do interior. O combate à falta d’água e doação de equipamentos aos municípios tem sido algumas das suas principais ações.

Hugo Motta (Rep) também tem se dedicado a destinar recursos estruturais as cidades do interior. Sua assessoria criou o quadro “Tem Hugo aqui” nas redes sociais para mostrar os resultados dos investimentos dedicados as cidades. Além disso, como líder do Republicanos na Câmara se dedica a assuntos econômicos, como o andamento de Reformas, com uma visão de pautas liberais economicamente.

Ruy Carneiro (PSDB) tem uma pauta “exclusiva” na bancada paraibana e se dedica a causa animal. Ruy vem trabalhando para a construção do primeiro Hospital Público Veterinário em João Pessoa. Além disso, ele é aliado da luta contra o câncer, destinando sempre recursos para o Hospital Napoleão Laureano.

Wilson Santiago (PTB) é outro tem se dedicado a obras estruturais, destinando recursos aos municípios. Além disso, tem buscado a valorização das categorias de profissionais da saúde, através de melhores remunerações.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba