espontâneo

'CULPA, FRUSTRAÇÃO E MEDO': Esposa de Eduardo Bolsonaro revela aborto na nona semana de gravidez

A psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro, mulher de Eduardo Bolsonaro (SP), líder do PSL na Câmara, revelou, neste sábado (2), que sofreu um aborto espôntaneo. Ela falou sobre o assunto em seu perfil no Instagram. A nora do presidente Jair Bolsonaro estava na nona semana de gravidez

“Refleti bastante antes de tornar essa notícia pública. Resolvi dividir com vocês algo muito íntimo, mas que também é importante de ser falado. Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos. Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu. Tive um aborto espontâneo, o coraçãozinho do meu bebê já não bate mais aqui dentro”, escreveu a psicóloga.

“Descobri a gestação no final de setembro, havia sido nossa primeira tentativa de engravidar. Ficamos super felizes, já nos sentíamos pais desde então. Nossa família estava em festa com a novidade. Mas Deus tem seus planos e não cabe a nós questioná-los. Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo”, completou.

Algumas horas depois, o parlamentar também às redes sociais para confirmar a informação. “Minha esposa Heloísa eu queremos compartilhar algo com vocês… Deus sabe o que faz. Obrigado pelas mensagens de carinho que já estamos recebendo”, escreveu Eduardo.

Fonte: Terra
Créditos: Terra