"turbulências e mudanças"

Cuidado corruptos e pilantras, não brinquem com Jair Bolsonaro, pois, temos um presidente sério e honesto - Por Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Pouca gente tem percebido a realidade que estamos vivendo nos últimos anos, em que o nosso país está passando por uma fase de grandes turbulências e mudanças em todas as áreas. Principalmente, no que diz respeito a política e as novas maneiras de se governar os municípios, os estados, o distrito federal e a própria nação brasileira.

Governar bem e cuidar do dinheiro público com zelo e honestidade, infelizmente, não é para qualquer um. É por isso, que o Brasil está quebrado e precisando urgentemente de profundas reformas e novas construções de hábitos, estilos e modelos governamentais. Chega de tanta safadeza e corrupção! Além disso, a grande maioria dos nossos governantes, ficaram ricos e poderosos, ROUBANDO o dinheiro do povo e se apresentando como verdadeiros paladinos da moralidade e dos bons costumes.

Vivemos em um país, onde cerca de 40% do dinheiro da nação, sempre foi desviado para os ralos e os esgotos da corrupção. Já imaginou o quanto de dinheiro nosso tem sido roubado por este país a fora, e logo por quem deveria dar exemplos de dignidade, honestidade e respeito ao povo? Infelizmente, no Brasil, não se coloca uma pedra de calçamento ou se compra uma folha de papel, etc, etc, etc… sem o tal SUPERFATURAMENTO e as tais PROPINAS!

A safadeza e corrupção viraram regra em nosso país. Ser honesto e correto, tem sido sinônimo de “gente besta e de otário”. Num país da corrupção e empoderamento, é vergonhoso e até inibidor, dizer que é HONESTO! Até quando minha gente? E o pior, é que muita gente diz: “voto neste político, por que ele rouba, mais faz, pior são os que roubam e nada fazem”! Sem falar naqueles outros políticos, que tem fama de bons gestores, moralistas e honestos, mas que na realidade, depois de eu certo tempo, a população fica sabendo que era corrupto também.

Pois é minha gente, a partir da eleição de 2018, o nosso país começou a mudar de verdade. O povo está mais atento, participativo, organizado e melhor informado em virtude das redes sociais. Hoje, para ser um bom gestor e um exemplar representante do povo, não basta apenas FAZER OBRAS e SERVIÇOS, pagar em dia os funcionários e credores, etc, tem que ser antes de tudo HONESTO!

A Operação Lava-Jato e inúmeras outras operações de combate à corrupção e ao crime organizado, que estão acontecendo na Paraíba e pelo Brasil a fora, tem sido de extrema importância, pois, está mostrando para todo nós, QUEM É QUEM na política brasileira. Aqui na Paraíba, em breve vai acontecer fatos que vão deixar os paraibanos ainda mais perplexos e sem acreditar, aguardem!

Muita gente tem me criticado, por que votei, trabalhei e tenho defendido o presidente Jair Bolsonaro. Calma gente, defendo e vou continuar defendendo o nosso presidente, por que sei que ele é HONESTO e tem uma equipe também HONESTA ao seu redor e isso basta, para que o nosso Brasil viva um novo tempo.

Não interessa as características pessoais de Bolsonaro, pois, cada um de nós também temos as nossas características. O que interessa, é que o nosso presidente é HONESTO, ou seja, NÃO É LADRÃO DO DINHEIRO PÚBLICO, e isso tem contrariado muita gente, pois, Bolsonaro nem rouba e nem deixa roubar, com isso, aos poucos vai recuperando a nossa economia e fazendo as mudanças e reformas que o país precisa.

Aliás, com apenas 07 meses de governo, o Brasil já melhorou bastante e isso, tem deixado muita gente e a grande imprensa marrom apavorados, desesperados, por que viviam das benesses do governo e agora a pancada do bombo mudou! É por isso, que estão querendo derrubar o nosso presidente e já estão falando em IMPEACHMENT. Já pensou? É de lascar! Cuidado corruptos e pilantras, não brinquem com Jair Bolsonaro, o povo está ao seu lado, pois, temos um presidente honesto, bem intencionado e não vai tolerar baderna, golpe e nem corrupção. CHEGA, VIVA UM NOVO BRASIL!

Fonte: Rui Galdino
Créditos: Polêmica Paraíba