Paz no jardim

CRISE NO PSB: João Azevêdo mantém opinião sobre diretório, mas não vai intervir em querelas partidárias

Essa é a avaliação feita por auxiliares do Governo do Estado ouvidos neste sábado (17) pelo Polêmica Paraíba. 

O governador João Azevêdo não irá se preocupar sobremaneira com assuntos internos do PSB na Paraíba. Aparentemente, o caos que tem sido plantado e aventado nos bastidores, não condiz com a realidade. Essa é a avaliação feita por auxiliares do Governo do Estado ouvidos neste sábado (17) pelo Polêmica Paraíba.

Segundo eles, o governador deve, nos próximos dias, minimizar as ebulições partidárias e focar na gestão, como já demonstrou fazer desde os tempos de secretário de Estado. João quer ficar acima das querelas e destacar seu perfil técnico e de gestor.

Apesar de reforçar e defender a tese de que não há motivos para mudanças no diretório estadual do PSB, que tinha Edvaldo Rosas como presidente e cujo mandato só terminaria no final de 2020, o governador crê que as instâncias partidárias devem solucionar a crise socialista, sem mais delongas.

Convidado para uma reunião em Brasília, o governador decidiu que, a princípio, não deve participar de eventual encontro com a cúpula estadual da legenda e o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/ha-espaco-para-ambos-carlos-siqueira-conversa-com-joao-e-ricardo-e-aposta-em-solucao-pacifica-para-crise-no-psb-da-paraiba/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba