alerta

CPI DA CRUZ VERMELHA: 'Tribunal de Contas alertou e ALPB deveria ter tomado iniciativa', afirma Manoel Ludgério

De acordo com o deputado, não há necessidade de assinar um documento onde as autoridades competentes já estejam atuando. 

O deputado estadual Manuel Ludgério (PSD), participou nesta terça-feira (12), do programa Correio Verdade e disse mais uma vez que não vai assinar a CPI referente ao caso da Cruz Vermelha que investiga desvio de verbas na gestão de organizações sociais.

De acordo com o deputado, não há necessidade de assinar um documento onde as autoridades competentes já estejam atuando.

Não vou assinar pois já existe um processo, o Ministério Público do Rio de Janeiro e da Paraíba, além da polícia podem prosseguir com a investigação sem o auxílio da CPI. Eu proponho que o presidente da ALPB peça a coordenação dessa investigação que permita o acompanhamento do processo.

tribunal de contas alertou que havia necessidade de um olhar mais atento, ali a alpb deveria ter tomado a iniciativa se o tribunal alertou e a alpb não tomou a iniciativa, ali no alerta os deputados deveriam ter se manifestado

 

Fonte: Polêmica Paraíba com rádio Correio
Créditos: Polêmica Paraíba com rádio Correio