Em recuperação

Covid-19: prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, tira licença de 15 dias

Internado para tratamento da Covid-19, o prefeito de Cajazeiras (PB), José Aldemir (Progressistas), vai tirar uma licença de 15 do cargo. Ele segue internado em um hospital privado de João Pessoa.

Internado para tratamento da Covid-19, o prefeito de Cajazeiras (PB), José Aldemir (Progressistas), vai tirar uma licença de 15 do cargo. Ele foi internado em um hospital privado de João Pessoa no último sábado (12) com 40% do pulmão comprometido.

Com a licença, quem assume interinamente a prefeitura é o vice, Marcos Antônio Gomes da Silva (MDB). A informação foi anunciada pela esposa do prefeito, a deputada Dra Paula (Progressistas). Segundo ela,  o atestado médico já foi encaminhado ao advogado do prefeito, que oficializará a licença na Câmara Municipal.

Na última quinta-feira (10), o prefeito concedeu uma entrevista à Arapuan FM e afirmou que estava ‘muito bem’ de saúde. Na ocasião, disse que fez o teste para Covid-19 após ter mantido contato com secretários que testaram positivo para a doença.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba