até a convenção

Cotado para ser vice de Victor Hugo, Aguinaldo Silva diz que PSB não definiu nome

Estes nomes foram indicação da direção municipal para a estadual.

O membro da executiva do PSB de Cabedelo, Aguinaldo Silva, negou que o partido teria decidido pelo seu nome para o cargo de vice prefeito na chapa de Victor Hugo. Em contato com o Polêmica Paraíba, Aguinaldo afirmou que seu nome integra uma lista que disputa o cargo, no entanto, a decisão será tomada pela direção estadual do partido, até a convenção no dia 19 de novembro.

O socialista disse que está muito feliz por estar entre os cinco nomes cotados para o cargo, mas destacou que não se pode “colocar o carro na frente dos bois” e é preciso aguardar a confirmação oficial. Estes nomes foram indicação da direção municipal para a estadual.

Confira a nota:

NOTA

O Radialista Aguinaldo Silva, vem, através desta nota, agradecer a deferência a ele dispensada na matéria publicada no Polêmica Paraíba, intitulada “PSB decide por Aguinaldo Silva para ser vice de Vitor Hugo em Cabedelo”, muito bem argumentada pela jornalista Amara Alcântara.

A bem da verdade e em nome da executiva do PSB municipal (colegiado que participa), esclarece que, a informação de que a indicação do vice já estaria decidido, não corresponde a verdade.

Cinco nomes foram apresentados a direção estadual pela executiva municipal do PSB de Cabedelo e o nome do radialista esta entre eles. Porem, a decisão será anunciada ou pela executiva estadual da legenda ou na convenção municipal que acontecerá em data e local a serem definidas, na conformidade das regras postas.

Até lá, agradece os apoios e as manifestações dos amigos e militantes históricos do PSB, mas, assim como os demais indicados, deveremos aguarda a manifestação do colegiado.
Cabedelo, 07 de novembro de 2019.

_________
Aguinaldo Silva
DRT 2.913

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Érika Soares